segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fama coisas passageiras.

Quantas pessoas  estão buscando coisas materiais , em bens , musicas , nomes , conhecimentos ( fora da palavra ) e vemos que nada disso nos deixa feliz. temos ai que  quanto mais dinheiro , famas , mais depressa nos afasta de DEUS .
Exemplos vivos ai como mortes de famosos que recentimente nos deixou , como;Ami Winehouse , Michael Jackson e outros.
Este não conheceram nada de DEUS , nem sequer fez algo que alegrasse ao pai , e pelo contrario  so fez o que desagrada .
Buscando drogas ,com facilidade, porque tinha muinto  dinheiro para a compra ,buscando  a perfeiçao para rejuvenecimento, e com isso tentando atravez da fama e o dinheiro , tomar o lugar de DEUS .
DEUS ja nos fez perfeito, ele mesmo  fala atravez da biblia .que nos somos sua imagem e semelhança . por isso creio que  nao tem niguém feio no mundo.
Estes  pecados da vaidade deixa nosso pai triste , fazendo  com que ele vire as costa para o povo dele .
Vejam os salmos 141. 143.
Toda a criação  de nosso DEUS foi lindo.
a biblia relata tambem que ele um dia teve arrependimento de ter nos criado ( genesis 6;5 e 6 ), Diz assim a palavra de DEUS ;verso 5 .-e viu o senhor que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação  dos pensamentos de seu coração era so má continuamente.
verso 6. diz assim; Então se arrependeu  o senhor de haver feito o homem sobre a terra , e pesou -lhe  no coração .
A misericordia de DEUS  ainda nos deu a chance de estarmos aqui, na tentativa de  ver uma possibilidade de uma segunda chance e mesmo assim , DEUS  não tem visto o conserto do povo .
DEUS ainda facilitou  um contato direto com ele atravez da oraçao  por meio do sacrificio vivo de JESUS ., mas o povo ainda não crê neste milagre da 2° chance.
JESUS veio para nos livrar  do inferno, e ainda estamos brincando na porta  e dançando com o d......
JESUS esta fazendo de tudo atravez dos milagres do dia dia para  nos livrar das gerras do s......
Todos nos temos defeito e também não somos perfeito , mas temos que a cada dia , pelo menos nos consertar ,não existe santo , porque  o unico santo que esteve na terra morreu por causa do meu defeito ( pecado )e para eu me ,pelo menos ter 1% de perfeição , e atravès da minha fè , que foi nosso senhor JESUS CRISTO ,buscar ele a cada dia estarei galgando o meu dagrau para  o reino de DEUS, que so atravez dele vou conseguir .
 O que um famoso ou santo( barro)  nos traz de bom ?
eles nos traz a idolatria , onde muitos morrem por gostar demais e isto esta fora da palavra de DEUS .

oremos
pai amado e querido , muito obrigado por ter me concedido a misericordia de esta escrevendo algo de sua parte , perdoa meus pecado , perdoa minhas falhas  e por ventura eu e minha familia pecou contra ti nos de ,mais uma oportunidade de  saúde e vida com abundacia .
pai me afasta de qualquer idolatria ,pois só posso te adora e no meu coração só existe o senhor.
te amo e te louvo porque es o maior e melhor que existe .
te agradeço em nome do pai do filho do espirito santo .Amem...

leia biblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário