quinta-feira, 11 de agosto de 2011

presença de DEUS


Neste momento são 22;56 horas , dia 11 de agosto de  2011.
Estava eu na  minha sala ouvindo a palavra de DEUS , e num dado momento um pastor estava  fazendo uma linda oração , em  cima da busca do ESPIRITO SANTO. Neste momento eu  pensado em DEUS  é com a cabeça curvada , concentrado na oração , abri os olhos e vi num cantinho da minha sala uma pequena planta num vaso ,onde a função dela é enfeitar o local, me fez ver DEUS nela.Porque?
Porque nenhum homem na terra seria capaz de criar , uma  plantinha com tantos detalhes . ali vejo uma pequena vida .
Talvez alguém pensa que ela não tem valor , ou não é observada ,mas ela foi escolhida por DEUS para alegrar este ambiente com sua beleza , e vejo  o milagre de DEUS em cada folhinha .
Contei 9 folhas nela e só o nosso DEUS  todo poderoso poderia criar esta belezura e louvo a ele por dar vida a  uma plantinha  linda ,com uma tinta verde especial que só ele pode  fazer e  pintar .
como posso não  crêr em DEUS  se ao meu redor tem tanta coisa  que ninguém pode criar.
Toda manhã  quando saio de casa,´para o trabalho posso contemplar cada planta , cada pássaro , cada criança , cada jovem, cada moço  , cada velho e em cada  movimentos  das pessoas ,  e as vezes esquecemos de  ver DEUS em tudo .
As vezes estamos tão preocupado e ocupados com o dia dia que esquecemos que ao nosso redor , tem algo que  podemos ver DEUS . Até nas formigas ocupadas com seus afazeres tem a preseça de DEUS , nas pedras , no azul do  céu, no vento , no sol.
Nada foi criado em vão , tudo tem sua finalidade , seu rumo , suas buscas, mas não devemos esquecer que tem alguém por traz de  tudo  isto.
Um  dia  DEUS se arrependeu de ter criado tudo isto para nós , mas ele com seu coração  tão grande , nos poupou ,porque por causa do homem , por tantas maldades  deles , ele acabou com  todos e tudo que havia na terra , mas por ter  observado e  viu  ainda uma  pessoa justa(NOÉ)  na terra . viu  nela uma chance de   nos  salvar ,e por ver naquela   pessoa  justa, aqui na terra polpou a nós e as plantas e os animais .
por isto, agradeço todos os dias de minha vida ,por estar aqui contemplando a sua presença.
eu sei que não mereço nada que ele fez para nós , mas  mesmo assim ele ainda me ama, e eu amo  ele.
Obrigado senho por me dar esta nova oportunidade .

leia a biblia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário