domingo, 23 de outubro de 2011

Preparado para DEUS

Caro amados irmãos ;


A palavra de DEUS  no livro  de salmos 133 diz  assim;
Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!
Que palavra  bonita para os nossos dias de hoje , onde a violência impera ate no meio dos cristãos , cristãos estes que não vigiam conforme a palavra de DEUS  pede .
Como tem acontecido coisas horríveis em nosso meio, e deixamos que o nome de JESUS venha a ir para lama porque não vivenciamos um evangelho verdadeiro .
Onde esta união dos irmãos . como  é que estamos vivendo neste mundo  carnal que  nos oferece tantas coisas fácil,  que desagrada aos olhos  DEUS .
Estamos vivendo  no mundo de " não tem nada haver" e achando  que podemos trazer as coisas do mundo para dentro de  nossas casas e até mesmo para nossas igrejas .
Devemos perguntar antes a DEUS se isto é certo ou errado.
Com  certeza ele não vai usar de estratégias mundanas para salvar nossas vidas , por ser um DEUS justo e correto .
Sua família !!!. Será que  tem visto em  você  a diferênça  para que  aqueles que não são  cristãos ?
Você tem evitado aquela conversa que incomoda ( roda dos escarnecedores e fofoca, salmo 1 verso1 ) , e que fala  do seu vizinho , ou dos próprios irmãos da sua igreja ?
Você tem pelo  menos mudado seu comportamento , em perdoar seu irmão. Irmão não da igreja , porque este você tem a obrigação de perdoar toda vez que esta  na casa do DEUS ,quero dizer seu irmão ( parente mesmo).então como você quer entrar neste salmo 133?
JESUS  estava  com 12  anos  e foi para um templo e sentou-se  no meio de doutores para ouvir e falar algo condizente da palavra de DEUS, e quando naquele momento já fazia 3  dias que seu pai e sua mãe o procurava.
No final deste verciculo 49 , ele responde aos pais : Não sabeis que  me convém tratar dos negócios de meu pai.?
Será que também estaríamos preparados para tratar dos negócios de meu PAI?
Será que estagiamos preparados para pregar em momentos onde,  em uma festa haveria pessoas de todas asraças  e religiões .  Festa esta onde a maioria eram de beberrões?
Ai  está  a palavra em  que  você poderia sim falar ao povo de todas as religiões sem ofender, e sim  com sabedoria do ESPÍRITO SANTO , ensinar e mostrar como DEUS  nos quer juntos como verdadeiros irmãos .
A palavra  nos ensina , ser mais amigos ,ser prudente no falar , ser vigilante , ser amoroso com todos sem conhecer o coração .A palavra de DEUS  nos ensina ainda  ser manso , pacifico. Ela no mostra caminhos que jamais conheceríamos,caminhos de conserto , sabedoria .
Quando você lê a palavra de DEUS , você esta automaticamente abrindo o coração para o ESPÍRITO SANTO te ajudar em todas as áreas.


Oremos ;
Pai te louvo mais uma vez por me dar esta oportunidade de estar pregando  com sua autorização , e com a ajuda de  nosso amigo ESPÍRITO SANTO. Pai me  ensina a cada dia a andar no seu caminho  , te buscando sempre para que um dia eu esteja  levando a sua palavra a multidões , multidões esta , que crêem em ti ou não  . Que o senhor  me ajude  nesta batalha e  te peço mais , cuida de minha família e meus amigos , vizinhos , que haja união entre todos sem preconceito de raça de  cor ou religiões.
Graça te dou por me  visitar e esta sempre  me vigiando.Não quero me desviar  nunca da sua direção e que todo seu povo venha te conhecer conforme eu tenho conhecido a cada dia mais , muito obrigado por tudo  em nome do PAI DO  FILHO E DO ESPÍRITO SANTO  . AMÉM...

ESCRITO POR OSVALDO

LEIA A BÍBLIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário