terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Agradecimento a Deus


Oa meu filho amado,THIAGO.

E quero agradecer a DEUS por um feito maravilhoso que se procedeu esta semana .
foi concebido  por DEUS ,  mais um ano de vida ao meu filho amado Thiago, este veio completar seus 14 anos de vida, filho este que vem me dando a cada dia muitas alegrias , onde vejo que as pessoas so tem elogiado este garoto.
Estes elogios vindo de outras pessoas soma verdade e é isto que tenho ouvido deles para ele .
Eu tenho falado com Deus a cada dia em minhas orações , para que continue abençoando este adolescente. que desvie  dele tudo que é ruim do seu caminho .

Oremos ; Senhor meu Deus , Deus de poder e gloria , quero te agradecer pelo dia de hoje onde ao acordar vejo sua alegria se manifestar com o brilho do sol.te louvo e te agradeço por tudo e por cada momento de vida e folego que o senhor me proporciona todos os dias a mim,  e os meus familiares ,mas em especial hoje que seja para o Thiaguinho , onde mais um ano de vida  este garoto completa com muita saúde e alegria .muito obrigado senhor por tudo , e quero te dizer que alegro  por  sua  mãos estar  na minha vida e que me conduza sempre para sua presença , desviando sempre de todo  o mau ....pai nao deixe de olhar  para este seu filho que mesmo pecador estarei te amando sempre ..muito obrigado no nome do pai do filho e do espirito santo ... amémmmmmmm


Nenhum comentário:

Postar um comentário